sábado, 4 de setembro de 2010

sabado

Ontem eu passei por aqui só pra deixar um oi, uma atualização que me ajudasse quem sabe um dia a lembrar dessa outra fase… Mas foi também nessa visita despretenciosa que eu dei de cara com vário amigos, vários posts… passei a noite relembrando.

O romance da faculdade, as dúvidas e a vontade de ter sempre os bons amigos por perto, onde quer que eu estivesse.

Hoje ainda encontro os mesmos valores, com novas formas e em outras atitudes, mas amigos são mesmo fundamentais. Agora só me importo com os verdadeiros.

Bom mesmo é saber que os melhores, eu não preciso de blog para lembrar, eles estão nos meus dias, fazem parte ainda das melhores histórias, das viagens e são muitas vezes a minha alegria na hora que o bicho pega.

Faz algum tempo eu inovei bastante coisa, aprendi mais sobre mim e virei Silva, depois Gaivota e na sequencia milionária. São treinamentos de auto-conhecimento, auto-desenvolvimento e que me ajudaram e muito na caminhada até aqui. Tive de trocar minha bagagem muitas vezes pelo caminho, deixei coisas lindas pra dar espaço pras outras que ainda iam chegar e eu nem sabia.

Aconteceu a nostalgia, a vontade de refazer alguns caminhos e escolher de novo, não só para recolher o que ficou, mas pra deixar coisas que eu não devia ter carregado até aqui. Hoje eu resolvi me dar um tempo, coisa que eu não fazia. Tempo de sossego.

Não TENHO que fazer, pensar, sentir… Por hoje é nada e paz.

Tive medo, alguns medos são velhos fantasmas, aquele do casamento perfeito, da felicidade extrema e do conforto absoluto… Não me imagino acomodar. Só que hoje, é sabado e eu me dei o dia, e quem não se lembra de outros desses feriados em que eu não teria mil histórias pra contar??? Não tem nada demais em querer um dia pra mim, já que todos os outros viraram pó.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

e lá vamos nós...

Depois de tanto tempo, porque não escrever de novo?
Mas, também não existe uma razão exata para escrever... ou sim.

O ultimo post foi num momento "De repente 30" beeeem bucólico, hoje o ritmo é outro.

A pessoa desempregada e parada no tempo do ultimo post se foi.

Existe uma executiva, bem colocada, que viajou pela Europa (sim benhê, fui pras E U R O P A), teve show de tango em Buenos Aires, carrão chique, hotel chiquérrimo e eu passageira de RENFE chegando em Toledo... Gente, era eu???

Bom, pra começar eu tava no inferno e demitiram o capeta... rs... dá pra imaginar???
Depois disso, eu virei estatística e claro, beirando os 30 isso virou pacote pronto de terrorismo existencial... Daí eu pensei em mudar de área! Lógico, mudar é ótimo pra quem tá com a vida virada do avesso... E foi tanta entrevista e tanta conversa e cada proposta... ai ai ai...

E eu gostei... igual mulher de malandro eu gostei do que nem me deu bola, daquele que xavecou muito sem nenhuma promessa, ligava todo dia, mas não decidia... e foram 4 meses de doce.

Em fevereiro tudo começou.

Pela primeira vez na vida eu trabalho a exatos 8Km do meu lindo apê, ou seja 10 minutos de carro.
Gente nova, jovem, cheia de energia e muuuuuuitos desafios!!!

Daí o primeiro, veio BH... nossa, parece que tinha alguma coisa nessa cidade com imã para o DNA, da noite pro dia eu tava jantando com meu irmão em BH!

Madri, Toledo, Buenos Aires... e eu ameeeei tudo!

Foi aquele caminho que não era tão bonito quanto a paisagem no final, tipo aquela viagem chata que termina suuuuuper legal, o ultimo ano foi assim.

Hoje eu estou num momento bom, parece bem especial. Posso almoçar com meus amigos de antes e de agora, pude reviver amizades maravilhosas e lembrar pessoas que sim, ainda são as mais amigas do mundo!

E tenho um amor.

Já falei dele aqui e ele continua. Boa noite.