quarta-feira, 12 de janeiro de 2005

.

Depois de alguns atritos entre membros da equipe, o problema de relacionamento com a impressora foi dado como encerrado e resolvido.
Segue o comunicado enviado pela diretoria à equipe:

Pessoal,

Papeis grampeados “NÃO DEVEM” ser colocados na bandeja da impressora, mesmo depois dos grampos serem retirados. Os furinhos do grampo podem fazer o papel enroscar. E nossa impressora, aquela que esperamos tanto tempo para receber, pode QUEBRAR. Então NÃO UTILIZEM PAPEL GRAMPEADO NUNCA.

Outra coisa, a empresa recomenda a utilização das duas faces das folhas, não por uma questão de economia. O papel não é tão caro assim. A preocupação é mais ecológica do que financeira. Papel é feito de árvores. Acho até que o “tonner” é mais caro que o papel.

Quem não quiser colaborar, por favor, não atrapalhe! Simplesmente não coloque seus papeis utilizados na badeja de reutilização, jogue-os no LIXO.

Outra coisa observe que existem duas caixas, para material reciclável, sendo:

Uma AZUL para PAPEL. Acho que tudo mundo sabe o que é papel, ou não? Além de essa caixa ser destinada APENAS para PAPEL, NÃO se deve colocar lá papeis sujos (bala, sorvete, etc.) post-it, papel carbono, papel celofane, papel de fax, etc.

Uma VERMELHA para PLÁSTICO. Acho que todo mundo sabe o que é plástico também. Coloquem só plásticos lá.

Se você se encaixar numa das categorias abaixo, não coloque NADA nas caixas:

1-) É ANALFABETO: Não sabe ler a palavra “papel” na caixa azul nem a palavra “plástico” na caixa vermelha.

2-) É DALTÔNICO: Não consegue distinguir o azul do vermelho.

3-) É REBELDE: Depois que a empresa retirou os cestos de lixo, você ficou revoltado. Não quer ter o trabalho de separar os papeis recicláveis dos demais, nem o plástico do papel, nem ter o trabalho de levar o material não reciclável no local apropriado. Realmente você é especial acho que você deve fazer o seguinte: JOGUE TUDO NO CHÃO MESMO, depois eu passo e recolho.

É, isso acontece por aqui...