terça-feira, 19 de julho de 2005

Férias I

As primeiras férias da minha vida. Começaram da forma mais estranha possível, sabado às 08:00 da manhã eu estava trabalhando... foi engraçada a sensação de estar na empresa, sozinha, sabado de manhã começando as minhas férias. Parei pra pensar que a linha que divide a paixão que eu tenho pela minha carreira e o real papel do trabalho na vida de uma pessoa normal, é uma linha estreita e que eu andei ultrapassando isso durante muito tempo.
Certo dia, alguém importantíssimo pra mim, num momento de embriaguês me afirmou com todas as letras que a minha beleza favorece a minha carreira... doeu. Mas, passou.
Ou, está passando, se eu já tivesse me recuperado desse susto, não estaria aqui falando disso.
Enfim, estou de férias. Esse era o assunto do post e mesmo depois de meses sem postar é bom me manter no raciocinio e não perder a lógica do que ia escrever.
Hoje foi o primeiro dia em que eu consegui não responder os e-mails da empresa. Ontem até ligações eu retornei.
Prometi à mim mesma que me enfiar na clinica não era sair de férias. E só estive lá hoje como cliente.
Amanhã eu vou viajar, sem rumo pegar a estrada e me perder.
O texto pode ter ficado um pouco sem sentido e sem emoção, na verdade o importante aqui era registrar o quanto eu fico perdida sem o meu trabalho.

Do resto, não sei diser.