segunda-feira, 7 de novembro de 2005

Inferno astral (ou não) - Metade do caminho

Sobrevivi à metade do periodo com mérito! Consegui me orgulhar do trajeto.
Já que não é assim que caminha a humanidade, hoje a maré deu uma virada.
Tô pensando ainda se isso tudo não tem mais haver com expectativas frustradas daquelas que eu mesma crio...Lembrei agora que pode ser TPM. (nada é impossível)
Mas o fato é que aquele meu processo se mexeu hoje e eu tenho calafrios toda vez que eu lembro do começo, quero logo pensar no fim.
Hoje pela primeira vez eu realmente me vi só.
Tava pensando no meu final de ano e em qual será a coisa boa que a vida me reserva nessa virada?
Algumas pessoas acham que eu devia apostar tudo numa viagem, daquelas de sonho, outros disseram que eu deveria ficar por aqui e cair nos braços dos amigos ficar perto de quem eu amo. Confesso que eu prefiro esperar chegar mais perto pra decidir, me arrependi de ter pensado nisso hoje.
Hum... pensei com carinho no que diser à Mary, não tenho um conselho bom, mas se fosse eu, hoje, esperava o fim da fila... O que vem pela frente TEM que ser melhor!!!
Até pensaram que a Mary fosse eu, mas como eu não canso de dizer: tivesse eu tantas opções estaria aqui? postando? com essa cara? hahahahahaha fala sério?!


Ah, dia 24/11 isso deve acabar!