sábado, 3 de março de 2007

E U R E K A !!!

Tudo que eu (já) descobri em 2007!

- Não tenho gastrite, nem refluxo, nem nenhuma doença gástrica como eu sempre imaginei, estou longe de ter uma úlcera... durante anos e anos sofria apenas de intolerância à lactose.

- Eu posso rir de coisas que deram errado. Mesmo sem saber que deu errado. É so rir!

- Quando um amigo casado esconde da mulher que eu existo, é pq ela é brava mesmo!

- Se uma mulher brava me ligar, é melhor que eu não seja amiga do marido dela... rs...

- Sou mais careta que minha amiga mais careta!

- Posso amedrontar colegas de trabalho com folhas sulfite, existem pessoas que tem medo de papel!!!

- Que meus amigos pensam que meu trabalho é uma farra!

- Que ele é mesmo!?

- Descobri que eu fico melhor de cabelo preto mesmo.

- Que eu emagreço horrores sem consumir lactose!!!

- Rever meus principios religiosos pode ser divertido.

E descobri que nada disso é uma grande descoberta, mas o conjuto da obra tá fazendo meu começo de ano uma magavilha!