terça-feira, 23 de dezembro de 2008

2008...

Muita coisa boa aconteceu esse ano e esse post é pra que eu mesma não me esqueça.

A curva esta no ponto alto e se e quando cair, quero ter isso aqui pra ler.

Comecei o ano em Porto de Galinhas, banho de mar em Recife e dias depois estava eu em Acapulco... Pacifico e Atlantico na mesma semana!

O México é bacana e os vasos de planta são gigantes rs... Ver o sol se pôr no oceano é lindo, gaivotas de filme ao meu redor...

Descobri as belezas do Chile no final do verão e sim, Santiago é linda!

Estive na Amazonia e foram dias incríveis num hotel de selva, ainda me lembro o que foi nadar com os botos e andar muuuito de canoa, de barco e de lancha.

Voltei pro Chile no inverno e vi a neve nas cordilheiras, ainda num presente de Deus fui parar em Valle Nevado e voltei a ser criança no meio da neve...

Fiz mais um Leader Trainning e aprendi muito sobre mim mesma e hoje eu posso dizer que mesmo sem saber o que quero da vida, estou bem mais perto disso.

Baile de gala, jantares chiquérrimos, casamento e muita festa!

Meu presente de aniversário foi a minha liberdade, cheia de novas responsabilidades, mas agora eu moro sozinha. Meu apartamento é lindo, do jeito que eu sonhava.

Todos os lugares e todos os momentos foram compartilhados com alguém muito especial e meu amorzinho deu o toque de romantismo que fez de todos esses momentos marcantes.

Show romantico no dia dos namorados, massagem nos pés nos dias menos esperados e ainda, show de Tango.

Teve concerto na sala São Paulo, show de fogos em Bragança, festa à fantasia e a alegria das crianças!


Em 2009 eu me prometo ser mais feliz e juro que quando chegar ao Caribe, vou curtir ainda mais!

Prometo ir pra Disney e sim, começar a construir o meu futuro com alguém pra que em breve, sejamos uma familia.