sábado, 28 de agosto de 2004

morning

De good não tem muito, acordar cedo pra trabalhar de sabado me mata... Não que eu durma se não for trabalhar, mas me dá uma sensação de escrava do dinheiro que dói a alma.
Não fossem essas minhas idéias (e admito: muitas vezes cretinas) de empreender mais do que posso, não estaria eu aqui, nessa empresa enorme..., sozinha.
E o pior está em ficar sozinha com esse computador.

Como o lugar que eu trabalho hoje é todo envidraçado e cercado de mato, vira e mexe surgem uns passarinhos que devem jurar aos outros do bando serem capazes de ultrapassar as barreiras do homem e passam a manhã dando cabeçada no vidro atrás de mim... daí rola aquele 'téc-téc' irritante... e como hoje é dia de limpeza tem o aspirador no andar de baixo 'zimmmmmmmmm' e o tiozinho que varre as folhas do telhado 'sh sh sh sh' e tem eu aqui digitando essas abobrinhas e voando na net...

E, caso nenhum cliente resolva trabalhar hoje também, essa será minha manhã.

Deve bastar pra pagar meus devaneios. Já que pra pagar os pecados tá valendo.