sábado, 14 de agosto de 2004

s o c i o p a t a, sim e daí?!

Tenho sido obrigada nos últimos dias a fazer uma coisa que eu não sei fazer, nunca aprendi e não tenho a menor pretensão de aprender: lidar com pessoas.

O ser humano é algo complexo demais pra mim, não dá. Eu não quero aprender.

Do jeito que tava ia bem:
- Tenho meus amigos, e morro de amores por eles e agente tá sempre por perto se ajudando.
- Tenho um namorado que eu amo e que me ama e agente se dá bem na medida do possivel devido ao meu gênio insuportável e essa paciência que Deus me deu.
- Tenho meus ex-qualquer-coisa que fazem parte da minha vida e são pessoas que sabem que vão poder contar comigo pra sempre, pessoas de quem agente gosta tanto que vira 'irmão'.
- Tenho minha familia que eu conto pai, mãe, avó, irmãos e cunhadas.
- Tenho meu trampo cheio de gente mais ou menos assim que nem eu, uns mais outros menos mas é assim facinho de lidar.

Daí as coisas mudaram de repente:
- Os amigos que eu amo tão cada um pra um lado.
- Apareceu uma coisa forte de querer que o namorado vire marido e ter um filho ontem.
- Ser maltratada por noivas, namoradas e afairs dos outros é uma ofensa pra mim, se eu quisesse o que é delas não tinha largado.
- Me arrumaram uma penca de parente, por quem eu não consigo desenvolver o menor afeto (e nem sei mais se sinto culpa por isso...) e em menos de 1 ano de convivência já tô em vias de parar no tribunal.
- Mudei temporariamente de setor e estou tendo que lidar com uma crise de egos daquelas.

Ô vontade de sumir!!!

Uma galera que eu conheci durante meu rolê pelo Brasil veio pra sampa por causa da feira, daí vou passar o final de semana com eles... Quem sabe eu melhoro? Ou não...

De resto hoje eu não tô.