domingo, 19 de junho de 2005

De novo aqui...

Saudade de falar de amores...
Saudade de falar das dores.

Tenho me perdido em meu trabalho, alimentado esperanças e cultivado alegrias.
Estou mais bem cuidada que da última vez que passei aqui, sinto até que mais bonita.
Faço planos de ser alguém melhor a cada dia e só.
Abandonei minha planilha exaustiva de planejamentos e tenho feito muito mais, vivendo um dia de cada vez...
A cada manhã abro uma nova página, em branco!
Sim, estou vivendo nas batidas do coração.
As batidas foram saudosas deste lugar, para escrever algo que pudesse fazer bem a quem quer que fosse ler.

Tenho provado novos sabores, feito escolhas diferentes. Aprendi tanta coisa desde que a minha última visita que nem me sinto mais a mesma pessoa.
Cada dia eu cresço mais e ainda assim quero ser maior.

Passei para dizer que estou feliz, que estou bem.
Que trago em mim a paz de ter uma missão e a alegria de suportar cada obstáculo.

Um beijo no coração de vocês e que todos fiquem com Deus...