sábado, 18 de junho de 2005

... eu voltei!

Eu sei que pelo tempo que eu sumi, devia ter ficado por lá... mas desculpem!
De fato, estava na maior da super-hiper correria... mas agora, tudo está bem!

Novamente, dei uma sacodida na minha vida...

- Por quê?
- Porque achei que estava precisando, ué...

Eu estava levando tudo numa boa, vivendo cada dia como se tudo fosse se resolvendo aos poucos... Só que um dia percebi que estava triste vivendo daquele jeito...

Depois de praticamente 7 ou 8 anos fazendo a mesma coisa, resolvi...
Agora não vou mais trabalhar na escola...
(tudo bem que durante esses anos foram escolas diferentes, e eu também gosto de dar aulas... mas agora quero viver outra coisa!)

Agora vou trabalhar na agência...
Aí sim, vou fazer o que realmente gosto... desculpe quem discorda, mas busco realização, não riqueza!

Talvez algumas pessoas digam que é luxo ou loucura fazer esse tipo de coisa, ainda mais nos dias de hoje... mas digo: do que vale se estiver infeliz? Não me permito isso...
Toda vez que me sinto infeliz, eu imagino uma balança: em um prato eu imagino "o que quero" e no outro "o que tenho" e analiso o que pesa mais.

Eu não tenho medo de correr atrás do que sonho...
Não me arrependo de nenhuma das vezes que fiz isso...

Todo mundo quer e precisa estar feliz...
Esta é a razão da vida!
...

Pense nisso...

Um abraço,
Cássia