sábado, 28 de janeiro de 2006

Sindrome de qualquer coisa...

é isso que eu penso estar passando... 2005 foi e com ele todas as insanidades que eu me permiti fazer só de raiva e muita lembrança boa que fica lá também.
Reveillon tranquilo, em casa, parecia um bom sinal de ano calmo... que nada.
Trabalhei feito uma doida no fim do ano e pela primeira vez, sem um diazinho de descanso sequer.
2006 chegou rasgando tudo. Aulas começaram dia 10 e eu já estou cansada...
Janeiro acaba na terça, mas eu vivi 12 meses em um.
Posso falar que mudança virou o lugar comum e cada dia muda mais.
Meu estado civil permanece o mesmo, sem perder a esperança de que isso também vai mudar e vai ser logo.
Disseram que ser meu amigo é fácil, dificil é ser meu companheiro.
Demorei mas entendi, tudo muda.
Hoje eu chorei por um cara que foi mandado embora e sinceramente, eu entedi muita coisa que eu não entendia não e agora eu tenho mais certeza de que vale a pena mudar.
E eu lembro sempre da frase "mude, mas comece devagar pq a direção é mais importante que a velocidade!"
Estou a cada dia mais envolvida com a doutrina espirita e isso ajudou bastante nas mudanças.
Tava pensando que eu falo tanto em mudanças e não enxergo que quem tem que mudar sou eu.
Aqui dentro tem muita coisa pra limpar... bom, pelo menos um progresso: eu penso! rs...
Post sem sentido e desconexo, mas quando eu ler de novo vou lembrar direitinho do que eu queria ter dito com tudo isso.

Fica com Deus.