sexta-feira, 3 de fevereiro de 2006

Imaginação???

Tem coisa que acontece que agente até tenta não acreditar, mas faz tanto sentido que é mais complicado achar que é mentira do que perceber que é verdade.
Ano passado,mais precisamente no meio do ano, li um livro chamado "Espinhos do tempo" que me fez prestar atenção em várias coisas que acontecem de repente e agente não entende.
Foi nessa época também que eu comecei a me envolver mais com a doutrina espirita.
O livro fala sobre uma mulher que, depois de anos empurrando a vida com a barriga e sem vontade de tomar as rédeas da situação acaba ficando doente e quando o médico encontra a resposta para sua doença ela começa a se curar e seu marido, que era quem a deixava injuriada(e não é só sexo o lance) acaba ficando doente também e com ele de cama a vida dela melhora!
Impressionante mas ela reencontra um antigo amor e tudo começa a fluir...
Até quando ela percebe que começou a torcer pro marido não sair mais da cama. Eles se separam e n outras coisas acontecem.
Depois de ler esse livro, eu voltei de férias.
Trabalhei meio periodo e caí da escada.
Seis meses depois e tive que passar por uma cirurgia ontem.
Se eu descubro que é verdade que uma VACA quis me ver de cama só pra estar em Buenos Aires no meu lugar... eu vou agradecer.
Salvo os incomodos gerais e três pontos na perna, o dia está lindo, nunca dormi tanto e tem cada filme!!!
Sem contar o carinho dos meus amigos, esse tipo de coisa pouca gente inveja, mas é o que eu mais amo!
Ela pode ter ido pra lá e ter sido feliz com isso... mas sei lá, deve ser ruim desejar que alguém se ferre e isso acontecer de verdade.

Fica com Deus.