sexta-feira, 24 de março de 2006

A saga continua

Teve show de Bruno e Marrone, teve festa de aniversário, teve N cervejadas...
Ter alguém pra chamar de seu é ter tudo, achando que tem nada, sem procurar mais nada.
Estar solteira é ter nada, achando que tem tudo e viver procurando alguém pra chamae de seu!!!
Hoje a conclusão foi que vida de solteira custa, e caro!
Shows brotam, a loira quer me arrastar pra balada semana inteira... Minha sorte é fazer pós!
O lance é show de axé, micareta e coisa assim. Tá na moda, tá todo mundo indo, né?!
Então, todo mundo menos uma.
Solteira sim, desesperada jamais!
Tá bom que eu não tô num ritmo dos mais saudáveis... estar solteira me deixa trabalhar quase o dobro do tempo.

Tô numa coisa tão gostosa de querer marido e filho que, na boa, melhor eu ficar no meu canto antes que eu encontre.
Vai sair uma série "homens - do tipo lerdo"... assim que fechar o primeiro roteiro eu começo a publicar.

Fiquem com Deus.