quarta-feira, 19 de julho de 2006

ainda consigo comemorar...

Hoje eu ia fazer um post sobre pijama, o quanto é gostoso ver alguém de pijama em casa de banho tomado... namorar assim é tão bom... mas perdi o tesão.
Ia falar também da mudança de rumo de alguns projetos, do quanto é bom ver que é verdade quando me disseram que tudo acaba bem sempre e que se não tá bem não acabou...
Ia falar de um lance bacana que rolou na empresa e eu consegui subir...
Falar do prazer de concluir trabalhos que agente dá o sangue...
Ou então, eu ia falar do quanto é bom quando agente muda de idéia sobre algumas coisas, quando acha que uma pessoa não gosta dagente e descobre que tava errado... coisas assim.
Podia falar de novos amigos que eu tô descobrindo a cada dia, gente que topa a batalhar com gosto e que dá gosto ter ao lado.
Contar alguma coisa legal que eu fiz esses dias, eu bem que podia.

Acontece que sabe aquele alguém, que tem a alma com gosto amargo? que não consegue coisas boas pq pensa pra trás? gente que não é gostoso de viver do lado?...

Na verdade, eu queria mesmo era falar de alguém, pra quem eu dou um valor enorme e que vira e mexe faz eu me sentir assim pequeninha e tira adoçura de tudo que acontece de bom ao meu redor.

As pessoas só fazem com agente o que deixamos que elas façam, sei disso, só não sei como deixar gente ruim bem longe de mim...