domingo, 9 de julho de 2006

...festa...


...faz unha, cabelo, maquiagem, perfume, creminho... até aí tudo normal pra um sabado de balada, né?!
O detalhe tava na roupa: bota o pijama e vai pra festa!!!
Isso mesmo, festa do pijama.
Combinei com um amigo para me pegar às dez, encontrar uma amiga na marginal dez e meia e estar na festa sei lá que horas...
Saindo de casa, ouço o comentário engraçadinho do papai:"26 anos criando uma filha com tanto carinho pra ver isso... tsc, tsc, tsc" Piadinhas à parte ele estava certo, ninguém merece sair de casa de pijama rosa, blusinha vermelha e pantufa de hipopótamo azul de orelhas rosa!
Meu amigo, todo sério e sem graça, colocou o pijama por baixo de uma roupa normal... Minha amiga Cris tinha cantado a bola:"vai que ninguém aparece de pijama..." eu nem aí, vamos nessa!
Chegamos dez e um na marginal... fome, né?! Vamos no Mac? ah claro, só não me faz descer do carro fafavor!!!
Drive-thru serve pra essas coisas. Inevitável viajar na maionese e não ver aquelas cenas de novela onde a personagem tem que explicar onde estava tal e dia e tal horário: comendo Mac, na marginal pinheiros e de pijama???
Minha amiga chega, desce do carro e vem pulando na nossa direção, sim, ela também estava de pijama... rs... e vamo simbóra!
Chegamos no lugar, ah, um motel bem do frequentado e, sem convites paramos na porta, descemos do carro e batendo papo até a galerinha chegar... Depois do 3 carro diminuir e desviar percebemos que parecia pegadinha: todo mundo de pijama trocando idéia na porta do motel!!! fala sério.
Entramos, confesso que eu tava morrendo de medo, depois passou. A suíte era show de bola, pela primeira vez na vida estive saltitante e bebada numa cama elástica!!!
Claro que algumas mocinhas exageram no modelito e na performance, nada é perfeito. A festa foi uma delicia, super segura, adorei!!!
Não, não teve nada de baixaria, casais e grupos mais empolgados eram convidados para outras suites sem maiores tumultos.
Dia 12/08 tem outra... dessa vez de uma galera mais velha, quem sabe num vou eu de novo pra ver se a faixa etária faz tanta diferença assim?