domingo, 5 de novembro de 2006

tem gente que pede

Não sou, nem nunca fui de rotular pessoas.

Se eu conheço um cara mais velho, casado, rico e cheio de filhos, não penso logo que é um velho safado. Tento acreditar que só é gentil, quer parecer educado.

Quando vejo um cara que tá noivo e às vezes liga de papo mole chamando pra tomar um café, tento não achar que é só um babaca safado. Tento acreditar que está querendo mesmo saber sobre o que eu estava falando outro dia no almoço.

Se tenho vizinho que manda mensagem no celular quando chego de madrugada, tento não achar que é só um vizinho tarado. Tento mesmo acreditar que está zoando com a minha cara controlando meus horários.

Quando um amigo me liga quando deixa a namorada em casa, tento não pensar que é um idiota safado. Tento lembrar do quanto somos amigos e o quanto é bom bater papo de madrugada.(????)

Aquele cara fofo que diz tudo de lindo num dia e evapora no dia seguinte, não é um canalha. Vai que aconteceu mesmo alguma coisa?

Até mesmo se uma amiga é capaz de elogiar todos os babacas e idiotas safados que eu conheço e ainda acha que 'era tudo que ela precisava na vida dela', não acho que seja uma invejosa, só tá carente.

Então, resolvi o seguinte hoje: passo a me permitir rotular as pessoas sim.

Não adianta fugir disso, tem gente que pede um rótulo.

Alice no país das maravilhas, é esse o MEU rótulo.