segunda-feira, 20 de novembro de 2006

um domingo qualquer

Esse foi o último final de semana em que eu poderia responder a pergunta "quantos anos você tem?" com o número 26...
Semana que vem eu direi 27!

Não acho que o tempo voa, vivo cada minutinho tão bem vivido que 27 anos pra mim tiveram a duração de uns 54 pela medida normal de passagem de tempo que eu ouço por aí.

Não estou nenhum bagaço, mas deu tempo de fazer tudo que eu queria!

Tô mais feliz, mais segura, mais madura... e criança como nunca.
Essa semana acaba essa coisa toda de ficar pensando na vida e continuo a viver de verdade.

A coisa mais assustadora é essa vontade de casar...
Poxa, ainda quero ser CEO não dá pra casar mais tarde?
Acho que a criança aqui mudou os planos...

Em breve, teremos novidades!

Espero vocês pra minha festinha:

Dia 24/11 - Almoço Sul Nativa e Happy hour no After Office.
Dia 25/11 - Pimenta Bar.

Quero todos os beijos e abraços que são meus por direito.