domingo, 21 de outubro de 2007

aquele do surto

Tá, eu enchi a boca pra falar em mudanças e daí?!



Olha eu aqui, insone como sempre e perdida como nunca...

Saco!

Eu não faço a minima idéia do que vai sair nesse post mas já me prometi publicar o que quer que seja.



Amorzinho, eu estou completamente apaixonada por você. Isso me deixa louca da vida.

Completamente insano isso... e insone eu aqui.

Onde diabos eu estava com a cabeça?



Tá bom, vou dizer algo que ninguém sabe: eu sentia orgulho de ser tão segura de mim e por nunca, nunca, nunca ter perdido a cabeça por alguém.



Eu quero um apartamento, quero uma vida de mulher moderna, certo?



Errado. Quero uma casa, um cachorro pra chamar de Roger e um homem pra chamar de meu... mesmo que seja você!



Você me viciou em Friends.... eu NUNCA assisti Friends antes, agora assisto uma temporada toda em um dia! Oh my god!



Não acho mesmo que vamos terminar juntos, isso é complicado demais, mas eu te adoro!

Se amanha meu cabelo ficar verde na praia você ainda vai gostar de mim? Te conheci careca não serve nesse caso...
Eu não sei o que faço aqui. Devia dormir.

Quando vc leu alguma coisa aqui, eu fiquei brava. Agora eu deixo recado pra vc!

Ah, alguém vai me entender. Isso aqui é publico, tá na internet... ok. Mas nem todo mundo que lê me encontra na rua, ou fuma um cigarro comigo. Isso é estranho.

Eu me prometo que vou parar de expor meus sentimentos, mas não paro de falar sobre mim aqui. Devia usar menos EU e falar de futebol, politica... amorzinho!

Devia passar um post todo falando de vc e de todos os nossos problemas... rs... isso daria um blog todo... indexado por temas da psicanálise moderna.

Sem assunto, são duas da manhã... eu não durmo! Meus olhos doem de tanto ver TV, eu nunca fiz isso por tanto tempo.

... prometo deixar cair bastante sal neles amanhã, tomar muito sol na cabeça... e fazer qualquer coisa pra sossegar e viver sem surtar...
Tem gente que nunca me viu tendo um chilique... tem gente que pensa que o chilique é que me tem. Ou eu to virando bipolar???

Sempre achei nome cientifico pras coisas, essa tem um bem simples: apaixonada.

Grito comigo mesma, tenho DR mentalmente.

Definitivamente, já passou da hora de ir morar sozinha... eu podia dar uma festa quando ficasse insone.

Se bem que se tivesse alguém insone por perto... bom, não ia precisar de festa.
Ganhei um chocolate de um menino fofo no trabalho, eu devia ter trazido pra casa.
O chocolate, não o menino!!!

Ah, não sou assim. Amorzinho, já que vc vai andar por aqui... eu vou escrever mesmo como se vc fosse ler e fingir que não leu.