domingo, 7 de outubro de 2007

tá tudo assim...

tão diferente...

Seis meses... o que são seis meses?
Faz esse tempo que eu resolvi que minha vida ia mudar.

Seis meses atrás eu tinha um namorado. Apesar de nada ser como eu sonhei, era o que eu tinha e por natureza, aprendi a dar valor ao que tinha. Depois de seis anos, parei de pensar nisso... eu vi que não era um namorado que eu tinha, eu tinha uma pessoa que eu não amava fazia algum tempo, que também não gostava mais de mim mas que seria capaz de passar o resto da vida ao meu lado apenas com o carinho que eu sentia por ele...

Seis meses atrás eu era programadora. Sempre detestei programação mas achava que isso seria bom pro meu crescimento. De repente eu vi que não tinha um emprego, eu tinha era um trabalho que me fazia atravessar a cidade, encher a boca pra falar que a empresa era foda mas que me dava tesão pela galera... carreira não é pela galera. Galera tem em qualquer lugar. Ninguém me mandaria embora. Mesmo fazendo o que não gostava eu fazia coisa pra caramba e era boa nisso.

Seis meses atrás eu andava de metrô. E odiava pegar onibus entre um metrô e outro. Dizia que eu tinha opção de ter carro e preferia o metrô... era mentira. Eu tinha era preguiça de ficar no trânsito.

Seis meses depois... eu me apaixonei perdidamente. Conheci o amorzinho quando resolvi mudar de emprego e pouco depois de comprar um carro.

Dia desses eu soube de uma amiga de infancia, que vai casar no dia do meu aniversário esse ano. Soube por acaso, como nenhum acaso sabe ser.
Pensei se valeria a pena começar uma coisa tão complicada a essa altura do campeonato...
Parece mais dificil estar com alguém apaixonada, fazendo o que eu gosto e feliz da vida rs... Tonta.

Se eu nasci pra ser feliz, que diabos eu fazia da minha vida seis meses atrás!?

Ah... assisti BOPE duas vezes esse final de semana.