domingo, 13 de julho de 2008

tem mais...

Tirei férias.

Tivemos um episódio lamentável sobre as procedencias de shampoos e posso afirmar que isso se fez como um marco na minha vida. É como se minha carreira se dividisse em dois momentos, algo como uma divisão de eras:

- Antes de trabalhar com vergonha do chefe
- Depois de trabalhar com vergonha do chefe

Gente, que situação lamentável. Sabe quando seu amigo enche a cara, vomita na balada e ainda se lembra de gritar seu nome bem alto?
Algumas pessoas sentem vergonha alheia, vc não se importa que ele faça isso, mas vc sabe que ele teria vergonha do que está fazendo se estivesse raciocinando.
Imagina se ele não estivesse bebado e mesmo assim insistisse em vomitar pra todo lado e enfiar a cabeça no lixo?

Seria fácil deixar de andar com alguém assim, mas o idiota de quem eu me envergonho trabalha em Miami, eu o vejo pouco... e cá entre nós, to ganhando até uma grana boa pra andar com ele, mas... vergonha é vergonha, não dá pra deixar de sentir.

Saí de férias e sabado que vem embarco para a Amazônia.

Não, não to indo ficar em Manaus. Ficarei uma semana no Ariau Towers, pra quem não conhece um show de hotel no meio da selva.

Safari diurno, focagem de jacaré, safari noturno, pesca... aluguei uma canoa motorizada pra não ficar sem carro rs...

Meu amorzinho não vai comigo dessa vez, alguém tem que trabalhar. Uma saudade danada...

Bom, de resto era só isso.