quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

start... end

E eu só lembro de escrever no começo... ou no fim do ano!

No caso, fim de ano e estou aqui.

Desde outubro estou sem trabalhar e foram os meses mais diferentes que eu vivi, a melhor forma de saudar os meus 30 aninhos, bem vividos e celebrados.

Esse ano foi diferente:

Sai do país sozinha, sozinha... pela primeira vez e não foi pra fazer turismo
Escalei piramides e tomei muita chuva
Fiquei doente em espanhol...
Amei, amei e amei e entendi que até a famosa DR acontece em qualquer idioma
Dei um show profissional de dar medo em marmanjo
Consegui deixar uma lembrança boa na vida de algumas pessoas e sei que ensinei coisa importante
Aprendi tanta, mas tanta coisa...
Tive momentos lindos, sonhei e fui feliz, muito feliz
Chorei, chorei e chorei... lavei a alma
Aprendi a morar sozinha igual gente grande
Aprendi a cozinhar, lavar, passar e faxinar igual dona de casa de antigamente
Descobri uma paixão tardia por video game
e aprendi a jogar Mario Kart no nintendo wii noites inteiras igual moleca
Encontrei um amor maior pela minha familia e minha mãe tá indo amanhã pra terceira cirurgia esse ano...
Mas aprendi a confortar meu pai na sala de espera do centro cirurgico.
Terminei mais um nivel no inglês
Percebi que ainda demoro tempos e tempos pra reconhecer pessoas sem carater... e eu ainda acho boa essa falta de prática
Boas empresas estão me procurando e 2010 é ano de casório e sim, chegou a hora de engravidar.

Acho que é isso, as crianças já tem presente e esse ano papai noel adiantou os trabalhos.