sexta-feira, 3 de setembro de 2010

e lá vamos nós...

Depois de tanto tempo, porque não escrever de novo?
Mas, também não existe uma razão exata para escrever... ou sim.

O ultimo post foi num momento "De repente 30" beeeem bucólico, hoje o ritmo é outro.

A pessoa desempregada e parada no tempo do ultimo post se foi.

Existe uma executiva, bem colocada, que viajou pela Europa (sim benhê, fui pras E U R O P A), teve show de tango em Buenos Aires, carrão chique, hotel chiquérrimo e eu passageira de RENFE chegando em Toledo... Gente, era eu???

Bom, pra começar eu tava no inferno e demitiram o capeta... rs... dá pra imaginar???
Depois disso, eu virei estatística e claro, beirando os 30 isso virou pacote pronto de terrorismo existencial... Daí eu pensei em mudar de área! Lógico, mudar é ótimo pra quem tá com a vida virada do avesso... E foi tanta entrevista e tanta conversa e cada proposta... ai ai ai...

E eu gostei... igual mulher de malandro eu gostei do que nem me deu bola, daquele que xavecou muito sem nenhuma promessa, ligava todo dia, mas não decidia... e foram 4 meses de doce.

Em fevereiro tudo começou.

Pela primeira vez na vida eu trabalho a exatos 8Km do meu lindo apê, ou seja 10 minutos de carro.
Gente nova, jovem, cheia de energia e muuuuuuitos desafios!!!

Daí o primeiro, veio BH... nossa, parece que tinha alguma coisa nessa cidade com imã para o DNA, da noite pro dia eu tava jantando com meu irmão em BH!

Madri, Toledo, Buenos Aires... e eu ameeeei tudo!

Foi aquele caminho que não era tão bonito quanto a paisagem no final, tipo aquela viagem chata que termina suuuuuper legal, o ultimo ano foi assim.

Hoje eu estou num momento bom, parece bem especial. Posso almoçar com meus amigos de antes e de agora, pude reviver amizades maravilhosas e lembrar pessoas que sim, ainda são as mais amigas do mundo!

E tenho um amor.

Já falei dele aqui e ele continua. Boa noite.