sábado, 4 de setembro de 2010

sabado

Ontem eu passei por aqui só pra deixar um oi, uma atualização que me ajudasse quem sabe um dia a lembrar dessa outra fase… Mas foi também nessa visita despretenciosa que eu dei de cara com vário amigos, vários posts… passei a noite relembrando.

O romance da faculdade, as dúvidas e a vontade de ter sempre os bons amigos por perto, onde quer que eu estivesse.

Hoje ainda encontro os mesmos valores, com novas formas e em outras atitudes, mas amigos são mesmo fundamentais. Agora só me importo com os verdadeiros.

Bom mesmo é saber que os melhores, eu não preciso de blog para lembrar, eles estão nos meus dias, fazem parte ainda das melhores histórias, das viagens e são muitas vezes a minha alegria na hora que o bicho pega.

Faz algum tempo eu inovei bastante coisa, aprendi mais sobre mim e virei Silva, depois Gaivota e na sequencia milionária. São treinamentos de auto-conhecimento, auto-desenvolvimento e que me ajudaram e muito na caminhada até aqui. Tive de trocar minha bagagem muitas vezes pelo caminho, deixei coisas lindas pra dar espaço pras outras que ainda iam chegar e eu nem sabia.

Aconteceu a nostalgia, a vontade de refazer alguns caminhos e escolher de novo, não só para recolher o que ficou, mas pra deixar coisas que eu não devia ter carregado até aqui. Hoje eu resolvi me dar um tempo, coisa que eu não fazia. Tempo de sossego.

Não TENHO que fazer, pensar, sentir… Por hoje é nada e paz.

Tive medo, alguns medos são velhos fantasmas, aquele do casamento perfeito, da felicidade extrema e do conforto absoluto… Não me imagino acomodar. Só que hoje, é sabado e eu me dei o dia, e quem não se lembra de outros desses feriados em que eu não teria mil histórias pra contar??? Não tem nada demais em querer um dia pra mim, já que todos os outros viraram pó.