sábado, 24 de setembro de 2005

e agora?

Agora eu sei que vou mesmo morar sozinha e isso dá um medo danado, às vezes seria melhor que eu não tivesse que tomar decisões... Mas eu sei também que nem sempre as coisas que agente quer podem acontecer exatamente como agente quer e às vezes seria melhor que eu pudesse tomar as decisões...
Confusa? Não, só queria ter paciência para as coisas que eu não posso mudar, força para mudar as que eu posso e sabedoria pra saber a diferença.

Minha perna ainda não melhorou, mas estou me tratando.
Redescobri minha fé e minhas crenças num tropeço que eu dei na vida, pra falar a verdade acho mesmo é que a vida tropeçou em mim.

Trabalho, pós, clinica, aulas, noivo, amigos, familia... o mundo!!!
Pessoas por todos os lados e quanto mais eu gosto do meu trabalho com as máquinas mais gente aparece em volta.Gente que fala demais, gente que faz de menos.

Tá tudo fervendo, emoções à flor da pele.
Tenho tido dias dificeis, cansativos, que exigem uma concentração e um jogo de cintura que normalmente eu não teria...
Nesse exato momento eu queria mesmo era me abstrair de tudo isso, dar uma olhada de longe só pra ver se o caminho é esse mesmo e voltar.

De repente eu me lembrei que hoje eu trabalhei 14 horas e que amanhã é meu dia de abrir a clinica...
Meu irmão chega de Ohio e minha mãe-gerente vai passar o dia com ele, é melhor eu ir dormir!
A baladinha tava boa, dei risada até doer a barriga e adoro essa sensação!

Senti saudades de você mais do que deveria, poderia ou queria... eu sei que nossas conversas andam péssimas, nossos encontros mais parecem desencontros mas a minha teimosia é tanta que eu tenho certeza absoluta que isso tudo deve passar.