sexta-feira, 30 de setembro de 2005

Eu que pergunto... e agora?

E agora que a "merda" está feita? O que fazer?
E agora que não tenho mais vida? pois ela era com você! Vivia com você meus planos eram com você minhas ações, pensamentos e planejamentos eram com você! Sou nada?
E agora que descobri que você não era aquilo que pensei? Sou cego?
E agora que me entreguei de corpo e alma? Será que sou um zumbi nesse mundo?
E agora que dediquei minhas forças só para você? Será que estou em coma?
E agora que há tempos acreditei em você??? Sou hoje um idiota?
E agora que vivi os melhores momentos da minha vida com você? Viverei o restante num purgatório?
Será que merecia?
Será que sou um produto?
Será que é fácil esquecer? Entender? Seguir em frente? Não! Não é!
Será que você é uma atriz?
Será que sou realmente eu a "criança" da história?
Não sei...
E talvez nunca chegue a realmente saber a verdade de você! Infelizmente, mas felizmente uma das partes vai saber toda a verdade... você!
Você sabe todas as respostas dessas questões! Você sabe o que sinto! Você sabe á verdade... e também sabe que não deixei de amar pelo que fez... mas infelizmente não poderei perdoar, mesmo que isso não signifique muito para você!
Talvez um dia nessas idas e vindas do mundo que não para de nos ensinar as coisas da vida você entenda que o que passamos juntos... que tudo foi especial, e se arrependa daquilo que fez... quem sabe... eu te perdoe... e porque não... quem sabe... eu ainda tenha chance de ser feliz novamente e acreditar que tudo o que passou entre nós foi único!