domingo, 11 de setembro de 2005

Tava pensando...

mesmo quando aparece mais conta que dinheiro, agente dá um jeito.
quando tem mais trabalho do que tempo, agente dá um jeito.
tem pouco tempo, sempre e agente dá um jeito.
e se tem gente dando mais palpite que ajudando, agente dá um jeito.
eu caio e você me levanta, agente dá um jeito se você cair também.
se tem ciúmes então, ah... isso também tem jeito.
você quer pizza e eu quero sushi, tem jeito.
feira da cosmética com salão do automóvel tem jeito também!
tem jeito pro seu ronco.
tem jeito pro meu sono leve.
se você é muito novo o tempo dá um jeito.
eu sou infantil e o tempo dá jeito também.
aí quando você é muito maduro agente tem um outro jeito.
e se eu falar sério fica com esse jeito aí.
quando eu tô só de pirraça fico eu daquele jeito.
se você tá chateado é esse o jeito mesmo.
só que em relação aos outros é melhor nem tentar dar jeito.
agente fica junto.
e isso não é só um jeito... é a melhor opção.

Te amo.