sexta-feira, 17 de fevereiro de 2006

momento Julia Roberts

Modéstia à parte... (Pretty Woman)
Descubro coisas que preferia não saber o tempo todo... (The Pelican Brief)
Todo mundo acha que estão armando alguma coisa que só eu não percebi... (Conspiracy Theory )
Meu melhor amigo casou e me ignorou... (My Best Friend's Wedding)
Amo um cara que se sente menos o tempo todo... (Notting Hill)
Fugi mesmo... (Runaway Bride)
Tenho trabalhado e estudado feito louca pra cavar meu lugar e só me ferro... (Erin Brockovich)
Fora os momentos de coadjuvante na minha própria vida... (America's Sweethearts)
Não cheguei nos onze... masos segredos são muitos! (Ocean's Eleven)
E agora eu me vejo aprendendo a ser mulher nesse mundo cada vez mais rude, sem perder a doçura! (Mona Lisa Smile)
Fujo de uma cena complicada (Closer) para não ter que viver mais segredos (Ocean's Twelve)...

Só me faltou ganhar milhões pra viver tudo isso...