sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006

Estado civil...

Dia desses uma amiga separou do namorado e veio me pedir informações sobre um gatinho nada mal que anda pela empresa, passei a ficha e ouvi:
- Dado o estado civil até que o comportamento é aceitável... dá trabalho, mas se eu tiver com tempo dá pra dar um jeito nele.
Balancei a cabeça e fui pra minha mesa...
Será que o que me falta é entender que o estado civil influencia mesmo o comportamento das pessoas?
Eu não mudei. Estava noiva, separei, namorei... desisti, mas tô aqui.
Não fico por ficar, não beijo em balada, não saio com estranhos e não dou pra qualquer um que me pareça interessante.
Talvez por isso a minha vida amorosa ande em passos de lesma manca.
Daí hoje eu tava pensando... meu estado civil diz pouco sobre mim, meu amor e meu respeito por mim mesma mandam mais nesse lance.

O que eu conheço de mim mesma a cada ano é que tem feito toda a diferença!