domingo, 25 de junho de 2006

..aquecimento..

Da vida nova de solteira, surgem coisas que eu jamais pensei estar fazendo aos 26...
Segundas e quartas faço yoga, jogo basquete às segundas, volei às quartas, terças e quintas jogo futebol.
Tenho treinador e estou contratando um personal, viciada em endorfina, me preocupo com campeonatos e calendários e uniformes... desde o ginásio não pensava nessas coisas.
O celular não pára mais, virei convidada VIP de uma das casas mais badaladinhas do momento, tenho amiga que pega gente famosa de verdade e alguns nem tanto assim, mas e daí? estamos no meio e na faixa.
É ex-BBB e aspirante a qualquer coisa pra todo lado... Coisa que não é novidade pra ninguém, quanto mais grana se tem menos se gasta. O que eu não sabia é que só de 'parecer' que tem, já deixa de gastar. Saldo zero no cartão da balada e agente sai bem louca de tanto beber quando quiser.
Claro que o time é lindo, só tem mulherão e isso também ajuda, mas em meio a 'modeletes' e aspirantes 'A' a auto-estima nem sempre volta inabalada daí eu lembro que não vivo disso, tenho uma profissão bacana que me salva.
Semana passada teve balada na segunda, isso foi o auge.
Essa semana que tá começando, balada só à partir de quarta!

Boa semana e fiquem com Deus.