domingo, 4 de junho de 2006

Insight

Esse mês é lindo, fofo, romântico e pra mim,pensativo...
Carência generalizada de encalhados por 'n' motivos diferentes irrita.
E eu aqui, solteira sim, sozinha nunca. Achando refrão tribalista um porre, como sempre achei. Esse papo de 'sou de ninguém, sou de todo mundo e todo mundo é meu também' é lindo, independente e vazio.
Falar de amor, mas amor de boca cheia é coisa que me dá vontade.
E hoje eu li um texto que doeu mas me fez entender que eu nunca amei ninguém assim.
O texto fala sobre o amor. Não de paixão. Paixão eu sei o que é.
Amor é ver graça em ser fiel, amor é dividir, amor é pensar por dois.
Descobrir que o cara te ama é fácil, um homem que ama amadurece.
Homem quando ama pára de torrar a grana toda em CD, deixa a adolescencia finalmente de lado e se sente feliz por isso está amando.
Tava lendo no HTP sobre um babaca que tava noivo e já se arrependia de casar dalí um mês... esse não ama, óbvio..
Mas tem cara que engana melhor!
Pra esse mês eu me prometi só acreditar em amor, quando amor vier cheio de detalhes.
Tava lembrando aqui de amigos que eu vi mudarem da água pro vinho.
O que antes eu não entendi, agora eu sei o que é: amor.
Eu bato palmas!