quarta-feira, 29 de outubro de 2008

ao meu amorzinho...

Quando eu procurei um ombro, eu achei um coração. Que também sente dor, que sabe compartilhar alegria. Que enriquece meu dia com emoções que às vezes destoam das minhas.
Chocolate quente num dia frio...
Queria mais que ouvidos, queria que me escutasse. Mesmo que não aceite minhas razões, meus motivos.

E que me diz o que nem sempre eu escuto sozinha...
Procurei mais que olhos que enxerguem, encontrei uma nova visão. Uma visão de mundo oposta a minha, que seja. Que talvez coloque menos pimenta às situações. Que seja um tanto quanto mais racional. Ou não, dependendo da roupa de quem vem passando rs... Que enxerga as explosões de cores que meus olhos míopes insistem em não captar de vez em quando. Que capta o macro, me tirando do meu mundinho tantas vezes micro.

Queria mais que sorrisos, e encontrei gargalhadas. Cenas, uiaaaaaas e ebaaaaaaaaaas. Que ecoam em minha alma naqueles dias sombrios. Que me tiram da melancolia. Que cobrem de humor, mesmo que cítrico de vez em quando, o meu mundinho tantas vezes cinza.

Queria mais que um amigo. Eu confesso. Queria um cúmplice. Daqueles que não se contentam com essa visão perfeitinha que passo no primeiro encontro. Queria alguém que se arriscasse a desbravar o meu mundo interno. Que não tivesse medo do meu caos. Mas que também, respeite a ordem inversa que ali impera.

Achei um cúmplice de alma. Que me escuta mesmo quando reina o silêncio. Que me entende mesmo quando meus olhos não esboçam nenhum sentimento. Que me lê, mesmo quando insisto em esconder as linhas escritas.
Queria mais. Muito mais do que um simples colega de caminhada.
Entre um cigarro e outro, no meio de tanta bobagem, chocolates, frios, edredons, vinhos e coisas gostosas: encontrei em você alguém que me ajuda a construir o meu caminho.

E que saudade de você...