quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Juridico x TI

Eu mandei uma lista com algumas sugestões de presente de casamento para que pudessemos escolher o mais legal e ratear o custo entre amigos, já que pegamos os mais caros.

Eis que o cara do Juridico pergunta:

Esses valores eu estou entendendo que vamos dividir entre nós todos, correto ?
Não é uma sugestão de um presente por pessoa, ou é ?


Não teve jeito:


Ao juridico:
Da divisão de valores para "presentes de casamento":
§ 1o. - Fica determinado que o valor do item escolhido será divido em iguais partes entre os participantes do rateio
§ 2o. - Ficam nomeados como participantes as pessoas que forem ratear o valor do item escolhido, este denominado "presente de casamento"
§3o. - O denominado "presente de casamento" corresponde a 1 (um) item da lista de itens denominados "presentes de casamento"
§4o. - As regras para divisão de valores entre participantes de rateio para aquisição do denominado "presente de casamento", correspondem exatamente à quaisquer outras regras de rateio de qualquer outro item, denominado "vaquinha".


Eis que recebo a resposta...


Ao IT:
Já inseri o meu login e senha na união de discos rígidos de diversos usuários durante esse ano e no ano passado, o que pode ser facilmente constatado ao verificarem o meu Calendar em um total de mais de 20 Pop-Ups !
Mesmo assim, o modem insisti em reiniciar quase todos os meses e as placas de rede não cansam de se juntar. Desta forma, meu HD está praticamente lotado e já quase não existe mais espaço na minha memória ram para novos downloads, sendo que, a partir desse momento, só posso baixar arquivos que ocupem pouco espaço.
Qualquer reclamação abram um chamado e façam uma sugestão de aumento de Gigas no endereço: http://wwww.meuchefe@helpdesk.com.br/

Tá bom que isso virou uma boa piada, mas cá entre nós...
tem que saber o que significa www, né?!