quinta-feira, 29 de janeiro de 2004

Finalmente...

Que bom que vc chegou amiga ! Antes tarde do que nunca!
(Pulando uma loira e uma morena do alto de um pr?dio, todo mundo sabe quem chega primeiro...rs...)Brincadeirinha, hein?!

Enfim, hoje fiquei sabendo de um monte de coisas legais...
Vou na cola??o da Tati amanh? e no baile sabad?o, logo balada garantida...
A Vivi t? mesmo dando adeus a est? terra miser?vel e se muda para o interior...
E quem sabe meu namo tamb?m v?, por pouco tempo, se aventurar nessa boom de ofertas milion?rias de empregos nas cidades interioranas... mas, deixa ver como fica primeiro essa dan?a de cidades depois eu conto...
O mais legal ? que meu sobrinho vem ficar com a "Tia Tata" amanh? e o dia promete!

Nostalgia...
Por acaso hoje tava pensando em coisas que eu fazia quando normalmente tinha tanto tempo livre como agora:
- Centro Cultural S?o Paulo... era minha segunda casa...
- Caminhadas sem rumo, a melhor de todas era a Paulista de lado-a-lado, conhecia cada canto...
- Galerias: de arte, de musica, de comida, de bebida... enfim, galeria de qualquer coisa...
- Shoppings... ainda s?o meu ponto fraco... n?o resisto!
- Fliperama... ainda sou capaz de gastar um bom dinheiro com isso...
- Parques, pra pedalar, caminhar, meditar ou ler... eu era facilmente vista jogada em algum gramado...

Mudei de lugares e preferencias, mas ? engra?ado como ainda fa?o as mesmas coisas depois de tantos anos!

T? com uma coisa estranha, uma espectativa bluvz... Uma esperan?a de que um bluvz vai acontecer... Xiii, essa coisa de dormir t? me fazendo mal!