quarta-feira, 28 de janeiro de 2004

That excrement waits that I am?

Tive mais uma conversa com pessoas de Rh e pessoas de 'bag full' de pessoas de Rh.
Estou com a nitida impressão que as empresas estão perdidas, completamente desgovernadas e afinal, estão demonstrando que não sabem o que querem de nós!

Continuo minha campanha contra a mediocridade!

Sim, eu decoro regras de dinâmicas para identificar N variações do mesmo tema!
Sim, eu sei exatamente o que estão querendo avaliar com a técnica X ou a Y !
E querem saber?
Sim, eu inverto a avaliação e fico horas avaliando a cara do Psico Rh!

Sabem pra quê?
Pra quando eu for avaliada pela empresa como "com perfil inadequado para atividade X" ou "sugerimos mudança de carreira pela competência Y" eu possa ter a certeza de que ninguém sabe absolutamente nada sobre minhas competências ou meu perfil e que se eu quiser me dar bem na carreira que EU e somente EU sei que vou me dar bem é melhor rebater a opinião o quanto antes!

Da minha vida cuido EU e da minha carreira também!
Caso queira ser X a vida toda, tenho meu direito de ser X e serei o melhor X do mundo, mas ninguém, ninguém nesse planeta vai me convencer que devo ser Y.
Só eu sei o quanto me custou ser X e só eu posso decidir jogar isso fora e ser Y, se eu quiser.

Portanto, cuidem de suas carreiras e principalmente de suas escolhas...
Claro que coerencia e noção vão bem... valorizem-se!