sábado, 31 de janeiro de 2004

PODE SER PIOR SIM.....

Gosto muito da cidade onde moro, mas quando chove não tem jeito, parece cidade do interior mesmo, enche o rio e você fica ilhado sem ter para onde ir......
Onde trabalho, meus queridos colegas que moram em Moema, Santo Amaro, Brooklin e etc, que se "acham", ficam falando que eu vou trabalhar à cavalo, pois na cidade onde moro ainda não chegou o transporte.....
Ontem com "aquela chuva" tentei ir trabalhar, a primeira vez levei 40 minutos para dar a volta no quarteirão e ver que estava tudo cheio, voltei para casa..... quando eram mais ou menos umas 18:45hs resolvi sair pela segunda vez, desta vez fiquei parada na Anchieta até as 22:00hs.
Resolvi ligar para a empresa e avisar, olha o que eu escutei da OGRA da supervisora:
- É, se for para chegar essa hora melhor nem vir!!!!
- Agente aguenta as pontas aqui, fazer o quê?!!
Ela falou de um jeito que parece que a culpa de toda enchente, e de eu estar a mais de horas parada, era minha.
Quer saber, EMA, EMA para ela.... e para essa empresa!!!
Apesar do nervoso, não trabalhei na sexta-feira, quer melhor? Ou pior?