quinta-feira, 7 de outubro de 2004

alguém me explica???

Eu não tenho carro, não uso coisas de marca, não ostento jóias, enfim, nada que possa ser roubado... Também não tenho sobrenome ilustre e minha fortuna pessoal é uma mixaria, sequestro seria pejuízo certo...
Não uso modelitos sexys também e procuro ficar o mais na minha possível quando saio na rua... E até hoje, essa receita funciona: não tenho nada e deixo claro não ter!
Nunca fui assaltada.
Ontem roubaram o som do carro do namo, não faz muito tempo, roubaram o carro do Fezinho... todo dia isso acontece.
Daí agente passa a conviver com comentários absurdos do tipo: "mas foi só isso?!", "podia ser pior...", "ainda bem que foi só isso..."
Só isso o caralho!
"Só isso" é o que eu digo sobre o QI do pessoal daquela rua, que é assaltado todo dia e fica com aquela cara de 'só isso'... Esse povo burro é que é "só isso"...
Não tento explicar que o problema não é o som.
Enfim, já procurou a frente de um som de carro? só a frente?
As fábricas não vendem.
De onde vem as que estão à venda?... ah, tá!
Já entendi...
Pena de morte? sim, até pra trombadinha de farol...