segunda-feira, 4 de outubro de 2004

gesso

Segunda meu dedo tava dando choque...
Terça o dedo do lado também tava...
Quarta minha mão estava inchada...
Quinta todo meu braço inchou de repente...
Sexta ouvi vozes:
- Tatiana Campos, consultório 13!
Um cara de branco disse:
- Na sua ficha diz que vc é alérgica a quase tudo que eu ia receitar...
- É, eu não tomo remédios... e sou alérgica a gesso também...
- Aqui diz que vc já teve duas crises de stress... Workaholic suponho?
- Não, isso é intriga da oposição.
- Está bem, então posso te deixar 8 dias em casa com o braço imobilizado que não terei problemas certo?
- Não, eu sou alérgica a gesso!
O cara de branco sorriu e me mando pra sala em frente... de novo o Renato:
- Fala Tatá...
- E aí?
- Joelho ou braço?
- Braço...
- Bom, como vc detonou feio minha última obra de arte, vou fazer à lá playmobil pra ver se vc não quebra...
- Faz qualquer coisa...
- Melhora essa cara! Esqueceu que dia 12 é feriado? Vai voltar a trabalhar só dia 13! e nem precisa votar!
- Arghhhhhh... Pára!!!
- Prontinho, parece bracinho de playmobil, pelo menos cabe uma latinha na sua mão!!!
- Agora eu ainda tenho que agradecer, né?!
- Calma, ainda tenho que ler o cartão de cuidados com seu gesso!!!
- Não precisa... eu sei cuidar dessa porcaria...
- Tão tá, mas não esquece de uma coisa: se vc não voltar aqui com esse gesso intácto na sexta que vem, eu juro que aviso a empresa...
- Amigo é pra essas coisas... Valeu!
A mocinha da recepção:
- Dna. Tatiana, não vi seu acompanhante...
- Deve ser pq estou sozinha, não?!
- Quer que eu chame alguém???
- Um psiquiatra?
- Seus pais ou marido seria suficiente...
- Pode deixar, eu mesma chamo, obrigada!
Minha mãe:
- Falei com seu pai... espera que daqui uma hora ele te pega...
- o que eu faço nessa uma hora???
- Vai treinando pras próximas 192 horas que a srta. vai ficar quieta em casa...
- Arghhhhhhhhh... tchau!

...
é isso, cá estou, contrariando ordens médicas pra comprtilhar esse momento lindo com vocês!!!