terça-feira, 26 de outubro de 2004

F D S

Sexta tomei um porre aqui na empresa... ainda me olham com cara de engove mas bati o record, tomei mais chopp de vinho que todo mundo e não vomitei... rs...
Sabado trabalhei pra caramba, a nova manicure do salão segue a linha Honda Civic, além de linda é tudo e além de tudo é linda!!! rs...
Voltei ao estado loira de ser e nem sei se vou ficar assim muito tempo, da última vez durou uma semana... rs...
Minhas unhas estão com o ideograma japonês do fogo em pink!!! rs...
Tanta futilidade e eu aderindo, mas é mesmo irresistível!
De noite teve 'visita em casa', no comments. Familia é uma coisa que eu não entendo, deve ser pq não fui eu que escolhi... rs... quanta gente estranha...
Domingo teve salão do automóvel, vi um monte de carro bonito que de tão bonito parecia tudo igual.

Meu 206CC tava lá, são 25 segundos pra estar de cara no vento e mais uns bons meses de trabalho... Eu chego lá!!!
Daí, bem na hora de imortalizar o instante mais bacana com o consultor técnico da Toyota cabou o filme... é, eu sei que esse lance de máquina com filme não combina com o meu estilo hi-tech de ser, mas a digital não combina com o meu bolso... daí o dilema...

Já fiz uma escala de programação daqui até o fim do ano e conclui que o ano acabou mesmo...

31/10 - Vivi
05/11 - niver do meu pai
12/11 - niver da minha mãe
18/11 - namo
24/11 - meu niver
28/11 - niver da Cá
04/12 - compras e preparativos pro natal
11/12 - compras e preparativos pro ano novo
18/12 - casamento do Jr.
... and happy new year!!!

Agenda 2005, aí vou eu!!!

Quem quiser ir na Vivi, tem vaga no carro, vai sair uns R$50,00 por cabeça...

Beijos