segunda-feira, 18 de outubro de 2004

good week

Depois de um final de semana bacana desses, com certeza a semana promete.
Sexta agente jantou no carro e foi não sei aonde... eu num lembro!
Sabado eu lembro sim, trabalhei, falei com um monte de gente, rachei de rir com a mulherada na clinica, descobri que o Flávio tá em Porto Rico e a Kênia tava solteira, daí agente foi no shopping, passamos horas escolhendo roupas e eu comprei um pijama lindo!!!
Depois fomos jantar num Habbib's que é um lixo!!! (Demarchi, não recomendo...)
Não tinha pizza, esfiha só de carne, prato verão nem pensar... enfim, o serviço tava péssimo, mas deu pra manter o bom humor e dar boas risadas!
Devolvemos a 'mulher de familia' em casa, já era tarde pra caramba...rs...
Domingo a Kênia me acordou, eu tinha que ir às compras e fomos todos juntos!
Liberdade, liberdade...
O namo me deu uma blusinha linda daquelas de japa vermelha, adorei!!!
Almoçamos nas barracas, demos um bom rolê pela feirinha.
Depois fui ao trabalho, comprar cosméticos é uma tarefa gostosa pra caramba!
O namo racha o bico com os tipos que encontramos no caminho.
Espero que o Flávio não me espanque quando voltar! hahahaha...
Pra fechar, dei um rolê enquanto o namo dormia o resto da tarde.
Daí dei uma de prendada e preparei um lanchinho bacana, terminei a noite contentinha com um cartãozinho romantico que o namo me deu e rachando o bico com a Kika e o Fê no MSN... foi bacana encontrar vocês!

Momentinho parabéns pro nosso novo consultor técnico Sandrus, que vai pagar de gatinho no salão do automóvel... e como nunca é só isso, finalmente terminando a facu tem trabalho pra visitar! Tô orgulhosa de você!