terça-feira, 25 de maio de 2004

De volta a vida...

Tava agorinha mesmo conversando com o Henrique aqui do trampo...
Agente entrou junto aqui e cada um foi pra um lado e agora nessa dança de cadeiras trimestral a mesa dele veio parar do lado da minha. Ele sempre tão modestio... comprou um note com tela de 17''...

Tá frio pra caramba aqui, hein?!
Final de semana foi bom, fui ver a familia, levar a familia pra almoçar, fui passear com o namo, ver alguns amigos... Fui na casa da Carol e depois na do Sandrus.

Nada de muito especial aconteceu e eu rachei o bico por pouca coisa...

Ontem fiquei em casa numa preguiça de dar inveja.

Cai de novo. Perdia conta de quantos tombos memoráveis já levei esse ano... Vamos ver até quando meu joelho aguenta.
Meu dente do 'juizo' tá crescendo e doendo. Acho que desta vez eu não escapo, além de um peixe com esse nome vou ter mais 2 dentes desses.

Sem graça esse post, mas a vida tá meio parada mesmo...