quarta-feira, 12 de maio de 2004

Nossa...

Eu nem tinha visto esse novo visual do blogger... faz tempo que eu não passo por aqui!
Descobri uma coisa interessante sobre passar longos periodos reclusa consigo mesma longe de casa, quando agente volta nada mais é como antes e tudo que parecia ser de um jeito descobri que é de outro...
Sim, surtei. Não sei se realmente sinto saudades do meu mundo quando estou fora e quando eu volto o lugar comum me sufoca.
Libertade é uma droga perigosa e eu nem provei de cabeça ainda, quem sabe é hora de ir e não ter pressa de voltar?
Quem sabe? quem sabe? sei que eu é que devia saber por onde piso e pra onde eu vou.

Vou viajar de novo, por uma semana ou uma vida se eu quiser, e se eu voltar que seja por um bom motivo.
Além de descobrir tudo que eu não gosto na minha vida, é show de bola ter a chance de me livrar disso assim, como um peteleco no mosquito!