quarta-feira, 26 de maio de 2004

Olha eu aqui!

Tava pensando, por que será que eu caio tanto?
Sim, eu caio mais que média segundo minhas próprias pesquisas, vira e mexe eu cai!
Impressionante, mas não me lembro de uma temporada inteira, tipo uma semana, sem joelho, braço, canela ou qualquer outra parte do corpo sem ematomas... Sempre tem alguma coisa roxa!
Dava pra lançar campanha: adivinha o que eu mahuquei hoje e ganhe um roxo vc também!

Que doroga...

Ontem um alguém me disse ue meu lugar no inferno tava garantido, hoje eu ouvi isso de novo... Será que eu tenho mesmo cadeira cativa no mármore do inferno?

Eu discordo dessa teoria, posso não ser um anjo de pessoa, nem ter atitudes tão ilustres quanto os propósitos, mas agrada todo mundo é sim tarefa das mais dificeis e ao que me consta, nem o dono do tal paraíso agradou todo mundo, né?!

Amanhã vou atender os Mormons, passar o dia num ambiente mais puro e elevado talvez melhore minha aura...

Ou não! e daí?!

Outro dilema que me assombra:

C = COMPRAR
A = CARRO
B = NOTEBOOK
MODELO A = PEUGEOUT
MODELO B = FOX
MODELO C
Print(C)Compro um (A)carro ou um (B)notebook?
Se C=A select MODELO (A ou B)
Se C=B input MODELO
Se MODELO = 0
PRINT "se vai ajudar decide tudo!"

E se eu continuar caindo desse jeito, é melhor comprar bengala!

só isso...