domingo, 23 de maio de 2004

Eu voltei!

E dessa vez é pra ficar... pelo menos até segunda ordem!

Aproveitando que meu chefe tá em Lua de mel, uma esperança de relax paira sobre meus devaneios... Quem sabe se concretizam uns dias de sossego?!

Enfim, depois de muita confusão, descobertas e si sintindo a mais 'abrasileirada' das mortais com direito a fotos inesquecíveis e momentos emocionantes pra prosperidade, menos mortal depois de uma trombada em congonhas com Paulo Betti e um papinho com Paulo Zulu no aeroporto de Floripa e apenas eu mesma depois de viver intensamente 2 meses de descobertas...

Cá estou eu de volta!

Coisa de adolescente, meu dente do 'juízo' resolveu finalmente dar o ar da graça e me deixou com um ar sem graça nenhuma e talvez uma terrivel semana me aguarde...

Assim sendo, vou nessa, ver se encontro e reencontro vocês por aí!

Beijos.