domingo, 16 de maio de 2004

Olha...

Olha eu aqui de novo pessoas...

Então, eu achei que tava pirando... esses dias estão corridos, loucos e cansativos.
O post anterior foi uma homenagem à minha cã, eu tive que assinar uma maldita eutanasia. Embora eu tenha ido contra os meus principios consegui me colocar no lugar dela e senti que era a melhor coisa que eu poderia ter feito por ela. Acho que por todos os dias da minha vida vou me perguntar se fiz o que pude, o bastante e se ela entendeu isso. Mas, antes que eu comece a chorar again, vamos a outro assunto.

Lá vou eu de novo!

Sim, Santa Catarina aí vou eu!
Que o frio de lá não me congele e que eu volte com a cabeça mais em ordem do que estou indo.

Tô com saudades de vocês todos sabiam? É sim.
Tava pensando em marcar um festerê depois que eu voltar, quem sabe...

Bom, de resto é isso.
Tenho fotos incríveis pra mostrar e 'causos' interessantíssimos (já que até presa eu fui por esse país...) enfim, pra tudo isso precisamos de um bom vinho quente e uma bela fogueira com os logo vários amigos em volta... Isso lembra alguma coisa??? hã? hã?
Sim... Saudosa bugueira...

Beijo grande e que ninguém passe esse inverno sem uma chama de paixão no coração!(love is in the air...)

E antes que eu me esqueça: estou abrindo uma escolinha de adestramento de marmotas. Etiqueta, bons modos e educação.
Alguém tem uma marmota pra inscrever???