domingo, 4 de abril de 2004

Friends.

Dinheiro um dia vai deixar de ser importante pra mim, principalmente quando eu tiver muito. Até lá eu passo os dias nessa coisa decadente de prazeres consumistas parcelados. Ou o CD novo, ou uma pizza. Ou o cinema, ou o chopp.
Num tempo não muito longe meu salario financiava meus luxos, de janeiro pra cá, alguma coisa saiu muito errada e eu tô nitidamente indo a falência.
Talvez seja culpa do governo, da situação economica do país, mas prefiro acreditar que a culpa seja só minha e que se eu me concentrar tudo volta ao normal.

O titulo do post é friends, então vamos ao que eu queria postar sobre eles.

Tive mais um conflito de opiniões com o Sandrus e dessa vez eu não vou mudar de idéia nem considerar que eu talvez esteja errada. Não vou ceder. Be man!

A Kika me ligou, a nostalgia é inevitável. Tivemos sim dias, meses, semanas e anos maravilhosos. Faz bem lembrar que já deu pra ser feliz assim um dia, né! Sinto pela distância que a vida coloca nesse nosso dia-a-dia, mas já valeu.

Ontem fui colocada na parede: ou eu ia sozinha no niver da Tati ou ficava com o Caco. Fiquei. Ela não gostou. Paciência. Ele teve motivos pra não querer ir e eu tive os meus pra concordar em ficar. Talvez a vontade, só vontade, já seja um bom motivo pra muita coisa.

A Carol tentou me salvar, mas uma terceira opção não melhoraria minha noite.
E daí eu escolhi e pronto.

Hoje eu achei a Vivi, talvez ela venha na sexta.
Se der tudo certo, agente se vê.

Só pra constar, aceito encomendas de trufas e vendo natura.
Have a nice week.