terça-feira, 27 de abril de 2004

Na verdade é amanhã...

Bom dia pessoas!

E aí?! Como estão as coisas por aí?
Por aqui? Bem, não é o que eu chamaria de turnê de sucesso talvez Paris, Londres e Nova York fossem um roteiro mais promissor...
Sim, vocês devem concordar que depois desse tempo todo viajando sozinha algumas coisas mudam, agente muda.
Solidão é algo que eu desconhecia até então, por que mesmo quando estava sozinha tinha alguém por perto e a opção era minha melhor companhia, até aqui.
Chegou a hora que cansei de mim!
Porra, tá na hora de encher os outros. Mas que outros???
Nesse momento, não tem outros. Suporte-se.
Impressionante a sensação de não ter alguém que diga 'vamos ali' ou 'agente come naquele lugar e depois faz X coisa'...
Se achar que deve vá. Se não for, ninguém vai perceber, ninguém te conhece e mesmo se você for, ninguém vai perceber...
Se comer aqui ou ali, problema seu.
Ver algo realmente incrível e não ter a quem contar.
E quando alguém liga, pra me diser que sente saudades, pra me pedir alguma coisa ou só pra me lembrar que eu tenho outro mundo e que na verdade isso é só uma viagem, dá vontade de contar 18 dias, em 5 estados diferentes em 1 minuto...
Deprimente? Talvez.

E só de pensar que tem mais uma temporada pela frente dá um frio na espinha.
Não sei quanto tempo de vôo, saio daqui às 05:00.

Dia 02/05 eu vou de novo.