domingo, 18 de abril de 2004

Huummm...

Ôpa, tudo certinho aí povo?
Bom, eu tô tranqüilo, até demais!

Sabe, eu andei pensando... Muitas vezes a gente faz todo um trabalho, tem toda uma dedicação, todo um esforço, um gasto de energia imenso, pra nada... Eu fiquei nessa, sabe, um tempão alimentando um negócio que concluí há poucos dias que não levaria a nada. Então nesse mesmo dia, nesse mesmo lugar onde cheguei a essa conclusão, também descobri algo: Se eu quiser obter sucesso naquilo que almejo basta eu "pegar" esse trabalho, essa dedicação, esse esforço e esse gasto de energia e redirecioná-lo; mas dessa vez pra frente, pro caminho ideal, onde realmente existem possibilidades concretas de êxito.
Muitas vezes a gente precisa fazer isso inúmeras vezes pra conseguir que dê certo, mas a gente não pode desanimar, pois viemos ao mundo não a passeio, mas pra nos aperfeiçoarmos enquanto seres humanos dotados de alma e sentimentos.
Então é isso turminha; espero que sirva pra alguma coisa isso ae...

Aproveito também pra parabenizar o nosso companheiro Caaaaaaaaarlossssss pelo seu niversário. Parabéns, desejo que tudo de ótimo aconteca em sua vida e espero que você continue sendo meu cunhado favorito.

À todos um abraço.