sexta-feira, 30 de abril de 2004

Hoje...

Hoje é único, novas oportunidades podem ser feitas...
Os problemas de ontem por mais que se alastrem por hoje não são mais os problemas de ontem...
As chances do futuro depende de hoje...
Aprender hoje...
Aplicar o conhecimento amanhã...
e colher os frutos do depois!

Não sei se minha decisão é correta ou não, mas lembro-me de algo que escutei um dia, de que tudo o que aprendemos é valido! Um dia, quando você menos esperar este conhecimento que adquiro hoje, poderá fazer a diferença amanhã...

Já errei em minha vida! Até meus 22 anos, sei que fiz muitas "cagadas" que se pudesse voltaria atrás, mas também vivi muitas coisas legais e que me fizeram muito feliz...
Acho que é dessa maneira que todos querem dizer o que é o viver!

Aprendi com meus erros e acertos...
Em alguns momentos mais errei do que acertei...
em outros errei muito feio...
aprendi com tudo isso...
e sei que sou um homem melhor para mim mesmo,
para minha mulher,
para minha familia e para os que estão a minha volta...

Isso é viver...
E o que procuro, é na verdade, aquilo que acredito todos procuram:
Conforto,
Felicidade,
Saúde e paz!