segunda-feira, 19 de abril de 2004

Só um Oi.....

Olá amiguinhos....


Primeiro lugar, Thiaguinho, um beijo!!!!! Que tudo dê certo......
Faz tempo que eu não escrevo, tô sem idéias.....
Sei lá, elas fogem da minha cabeça..... acho que são as preocupações.
Hoje tomei uma aitude muito séria na minha vida. Cara, vai doer muito, mas acho que uma hora passa.
Ah!!!! Graças a Deus, vou mudar de horário na empresa, chega de trabalhar a noite, vou trabalhar em horário de gente, a partir do meio do ano.
Sabe, é revoltante..... chego em casa quase 1:00hs da manhã, aí entro na internet, vejo meus e-mails, vou para o MSN..... é lógico essa hora ninguém mais tá acordado, dos vários contatos que tenho, acho que falei com 1 no máximo. Vou fazer uma campanha: "Você, que estiver algum dia sem sono acordado(a) de madrugada, entre no MSN e converse com a Erika!!!", nossa tá muito apelativo.
Chega, já escrevi muito.

beijos a todos!!!