quinta-feira, 15 de abril de 2004

Nada de mais... so as besteiras de sempre...

Pois eh! Como ninguem mais escreve nessa bagaca, entao eu escrevo...

Naum sei o que escrever mas irei escrever...

No momento estou no dentreo do DC (Data Center) da Ducoco Prods. Alimenticios. Ta gelado pra burro aqui dentro (14 graus). Estou aguardando uma resposta da central da empresa onde trabaho sobre um chamado tecnico de suporte... Porem enquanto ninguem resolve nada resolvi escrever aqui, procurar na net download do jogo Doom II e ver meus e-mails no BOL, alem de viajar pelo site da Submarino.com e Americanas.com para pesquisar precos de Livros como:

Neuromancer

Sinopse:
Um hacker renegado, uma samurai das ruas, um fantasma de computador, um terrorista psiquico e um rastafari orbital num thriller sexy, violento e intrigante. De Toquio a Istambul, das estacoes espaciais ao nao-espaco da realidade virtual, o tenso jogo final da humanidade contra as Inteligencias Artificiais...

ou...

Matrix: Bem-Vindo ao Deserto do Real

Sinopse:
Em Matrix - Bem-vindo ao Deserto do Real, acadamicos experientes desvendam a Matrix. Eles decodificam os elementos formadores do filme, a Matrix da Matrix, a materia-base a partir da qual o filme foi concebido, partindo de uma serie de associacoes fantasticas imersas nesse intrincado trabalho de arte.

E esse que eh extremamente interessante...

Inteligencia Artificial

Sinopse:
A inteligencia artificial ? a parte da Ciencia da Computacao voltada para o desenvolvimento de sistemas de computadores inteligentes, isto eh, sistemas que exibem caracteristicas que estao associadas eh inteligencia no comportamento humano, como compreensao da linguagem, aprendizado, raciocinio, resolucao de problemas, entre outros.

Tambem fico comparando e pesquisando CD's, meu hobbye...
Adoro Rock'n Roll antigo, tipo anos 40, 50, 60 e 70...

Entre minha discoteca estao classicos do Pink Floyd, Creedence Clearwater Revival, Eric Clapton, B .B. King, Elvis e Dire Straits...
Mas ha tambem outros generos como Enya, Garth Brooks, J? Soares e o Sexteto, Bee Gees e Almir Sater...

Pretendo comprar (ou ganhar caso alguem queira me dar) esses Cd's que foram lancados recentemente e sao expetaculares...

Carmina Burana

Um dos mais belos cl?ssicos de Carl Orff, interpretado pela Atlanta Symphony Orchestra & Chorus, regidos pelo maestro Donald Runnicles.

Eric Clapton - Me And Mr. Johnson

Robert Johnson ficou famoso por ter sido um dos pioneiros a tocar blues, influenciando muitos m?sicos com seu estilo de "tocar com a alma". Este CD foi inteiro dedicado a esse grande icone da musica por ninguem menos que Eric Clapton, mestre no assunto.

e...

Aerosmith - Honkin? On Bobo

Esse CD eh dedicado ao rock & blues e eh um verdadeiro classico. As faixas "Baby, Please Don't Go", que ja foi gravada por Rolling Stones, e "The Grind", unica cancao composta pela banda, sao os destaques desta obra.

bem...

Eh isso pessoal...

qualquer novidade estou a disposicao!

Fui...